Ficou meio grotesco, to meio ansioso pra lançar os posts e com o tempo a coisa vai melhorar!!
Tonight mostrarei uma beldade que os senhores ainda não tiveram a honra (ou não) de conhecer!! O lindissimo Ataman 2. Super sonho de consumo em terras russas. E ja digo que pouco escrevi pq não tem muito material dele na net.
(2004-2006). Seu motor é 2,5 de 16 válvulas e a tração é traseira. E a carroceria eh um pitel!!
Note na foto que o acabamento eh melhor que de muito carro nacional. Eh realmente um grande caso de beleza interior.
Eu queria saber o que passou na cabeça do cara que desenhou essa frente. Não tem como descreve-la. Parece um movel antigo, parece ainda algo talhado em madeira.. E ainda reclamamos da Ssangyong.
Segue aqui uma tabelinha que achei dele na net, deu preguiça de traduzir... até pq da pra entender. E quem nao entende ja treina um pouco tbm..heheehe (justificando a preguiça)
GAZ-3106 will be (in 2004...2006) a 7-seat 5-door sport utility on GAZ-2308 platform. Full time 4x4 (with locking transaxle differential). Design by GAZ and Venture Industries (USA). Special framework and chassis based on GAZ-3102 car. Suspension: dipendent (solid axles with coil springs front and leaf springs rear and with stabilizers). Payload: 1,323 lbs. Engines: gasoline (injection), ohc, 4 cylinders in line,
model ZMZ-4061.10 [4063.10]: displacement 2,286 cc (bore 3.62", stroke 3.39"), compression ratio 6.7:1 [8.2:1]. It produce 100 [110] hp @ 4,500 rpm. Torque 133 ft.-lb. @ 2,400 rpm |
model ZMZ-405: displacement 2,500 cc |
model ZMZ-409: displacement 2,700 cc, carburetor, ohv, 4 cylinders in line, power: 148 hp |
model ZMZ-310: V6-3,000 cc |
V8-3,500 to 5,500 cc |
Nenhum comentário:
Postar um comentário